Tempestade na China estimula queda de 10% a 20% de haxixe nas principais piscinas de mineração de bitcoin

Durante a última semana, a província de Sichuan, China, tem enfrentado fortes chuvas. Consequentemente, as principais piscinas mineiras de Bitcoin Revolution foram afectadas, o que provocou uma certa queda de hashrate na rede de criptocracia. Recentemente, o hashrate global da rede de Bitcoin atingiu um novo máximo histórico.

Chuvas fortes em Sichuan infligem uma queda significativa de haxixe

Os relatórios observaram que a província constitui mais de 50% do poder computacional total da rede Bitcoin, já que muitos mineiros migram para a região devido às tarifas de eletricidade mais baratas. No entanto, a enorme inundação na província, que se agravou há alguns dias, forçou alguns mineiros a interromper as operações por enquanto.

A maioria das regiões está tendo dificuldades com a internet e as telecomunicações, como resultado do incidente, segundo o CEO da Poolin, Kevin Pan.

Mais ainda, a maioria das regiões está passando por um período de inatividade no fornecimento de eletricidade, uma vez que as hidrelétricas estavam sendo implantadas para ajudar a regular a enorme inundação.

Após a concentração de mineiros na região, vários mineiros de moedas criptográficas foram afetados pelo desenvolvimento, o que infligiu uma queda de hashrate sobre a potência mineira Bitcoin. O hashrate caiu de 140 EH/s para 105 EH/s, de acordo com a Coinmetrics, um fornecedor de dados de mercado crypto-asset.

As quatro grandes piscinas de mineração também sofreram uma queda de

Note-se que as quatro piscinas de mineração Bitcoin do amor – F2Pool, PoolIn, Antpool e BTC.com – estão todas sediadas na China. Estas quatro piscinas constituem 50 por cento de toda a rede Bitcoin. No entanto, eles também foram afetados pelo incidente, que viu sua taxa de haxixe cair entre 10% a 20% nas últimas 24 horas.

Além disso, a maioria das fazendas de mineração fecharam as operações e demitiram seu pessoal no local a tempo por razões de segurança. Além disso, uma grande rodovia que leva ao território mineiro também foi encerrada.

As fortes chuvas na China estão criando estragos tanto para os mineiros quanto para os cidadãos em geral, e ultrapassou o recorde médio do mês já observado.