As comemorações do aniversário do Bitcoin começam em todo o mundo

As comemorações do aniversário do Bitcoin começam em todo o mundo para comemorar os 12 anos desde o lançamento do white paper Bitcoin.

O aniversário oficial dos Bitcoins é amanhã, mas celebridades como Charlie Sheen, David Hasselhoff e Gilbert Gottfried estão entre a lista que já comemora seu aniversário.

Halborn, uma empresa de segurança cibernética de blockchain lançou um vídeo para dizer feliz aniversário à moeda.

As comemorações do aniversário do Bitcoin começam em todo o mundo

As comemorações do aniversário do Bitcoin Evolution começam em todo o mundo para comemorar os 12 anos desde o lançamento de seu white paper. O aniversário oficial das moedas é amanhã, mas celebridades como Charlie Sheen, David Hasselhoff e Gilbert Gottfried estão entre a lista que já comemora seu aniversário.

Halborn, uma empresa de segurança cibernética de blockchain lançou um vídeo para dizer feliz aniversário à moeda digital. A moeda garantiu o sucesso das pessoas, uma vez que está sendo negociada atualmente a $ 13.300 e se superando para mostrar seu dia especial.

Satoshi Nakamoto publicou o artigo em 2008 . O white paper detalha o que é a criptomoeda e como ela funciona.

Boas notícias abundam, já que o suporte do Paypal resultou em uma onda de investimento de uma infinidade de empresas como a Square e a MicroStrategy.

Empresas como a Grayscale, a maior administradora de fundos de criptografia, têm um motivo para comemorar, pois relataram US $ 1,05 bilhão em criptografia em 2020.

Os ativos do Bitcoin Trust (GBTC) em escala de cinza aumentaram de US $ 1,9 bilhão para US $ 4,9 bilhões

Para muitos, a moeda digital superou o fato de ser algo que pode substituir a moeda fiduciária com a qual os bancos operam no momento. O white paper destacou que a moeda tem o poder de emitir problemas como custos de transição.

Raoul Pal, CEO do Real Vision Group, disse que a criptomoeda é agora um dos ativos de reserva mais excelentes do mundo para fundos de pensões, empresas e indivíduos. A demanda por Bitcoin está aumentando em todo o mundo à medida que mais países e indivíduos começam a perceber seu apelo.